Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, May 29, 2012

Arginina resist - gloss para o cabelo‏



Tal como tinha mencionado há uns tempos, quis experimentar a nova linha da L´OREAL, tão badalada pela blogosfera. O conceito pareceu-me interessante porque embora os efeitos sobre a fibra capilar sejam importantes para o resultado final, nada se faz se as raizes não estiverem saudáveis. Nos últimos dois anos tomei a resolução de me deixar de maluquices e voltar ao meu cabelão original - longo, acobreado e ondulado. Por isso, tudo o que o trate, deixe as pontas sedosas e o mantenha a crescer rápido desperta a minha curiosidade. A relação qualidade preço também me pareceu muito simpática.
 Usei o champô e a loção, porque acho que são os produtos que mais fazem a diferença. Tenho a mania dos tónicos, tanto para o rosto como para o cabelo...
 O champô é agradável e não encrespa os fios, o que nos dias que correm é uma raridade entre os produtos do género. Mesmo sem usar amaciador, consigo pentear-me logo a seguir. Outro aspecto positivo é o aroma frutado, que dura imenso tempo. Quanto à loção, tive de esperar mais de um mês para poder opinar, mas considerando que esta tem sido uma altura de stress, estou bastante satisfeita. Confere um brilho adorável e corpo à cabeleira, e sem dúvida ajudou a acelerar o crescimento que andava um bocadinho preguiçoso depois do último "pulo". Com certeza vou manter-me fiel a este produto. O champô também deve ser regular lá por casa, apesar de eu não conseguir usar a mesma fórmula muitas vezes seguidas. Há umas quantas marcas que tenho sempre à mão e uso conforme o efeito que desejo para o dia, e esta será uma delas. No todo, aconselharia às minhas amigas esta linha como fórmula a longo prazo - para fortalecer, contribuir para um crescimento rápido e dar aquele efeito espesso e glossy ao cabelo.

9 comments:

Ao Virar da Esquina said...

Gosto muito destes teus posts. Aquele do bb cream da garnier deu um jeitão, já passei no facebook para pedir a amostra gratis. Quanto a esta linha também vou experimentar que estou a deixar crescer o cabelo. Para já tenho shampôs em casa até ao final do próximo mês, mas a seguir vou comprar este a ver se me dou bem, que tb estou a deixar crescer o cabelo.

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

Ainda bem que te foi útil :) . Estou muito satisfeita com a AR, principalmente com a loção. Demora um pouco a fazer efeito (como é normal) mas dá muita vida e um brilho esplêndido ao cabelo. Noto que as pontas, que são sempre o calcanhar de Aquiles quando se deixa crescer, se tornam mais espessas e enroladas. Uso-o mesmo quando lavo o cabelo com outro champô...é a vantagem dos tónicos.

♥ Guida said...

Eu acabo por usar a loção mesmo no couro cabeludo e massajar :) Achei piada que logo desde o início deixei de ver o ralo do chuveiro cheio de cabelos. Isso sim, fez a diferença.

Anonymous said...

Pronto, lá vou eu ter de comprar esta gama! A loção não dispensa o uso de amaciador, certo?

Imperatriz Sissi said...

Certo :) . A loção é para o couro cabeludo, não amacia os fios. É preciso usar amaciador ou leave in depois (que desta linha existe em creme mas não sei se ficará disponível no nosso país).

Anonymous said...

Mas não deixa as raízes oleosas pois não?

Vou testar esta gama parece-me bem:))

Imperatriz Sissi said...

Não,a loção não é nada gordurosa. Tem uma textura de tónico, mesmo.Em geral sou suspeita para dar este conselho porque como seco sempre o cabelo, os produtos evaporam melhor. Mas entretanto já o usei numa noite em que dormi com o cabelo molhado (um dia não são dias) e de manhã estava impecável!

Imperatriz Sissi said...

Que bom, Guida ;)

É óptimo para evitar a queda sazonal. E como por muitos cuidados e bons produtos que se tenham, o brushing agride sempre, esta é uma grande ajuda. Beijinho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...