Recomenda-se:

Netscope

Thursday, April 11, 2013

Acontece a todos: momento gagá da semana

                                    

Em casa de ferreiro, espeto de pau, lá diz o povo - eis que eu, a pessoa que habitualmente destina/aconselha/inventa/critica (construtivamente, que eu até me esforço por ser um amor) as fatiotas de meio mundo, me acho na necessidade de estar janota no fim-de-semana, e...imaginação, zero. Está certo que não faço a coisa por menos e já tenho uma série de hipóteses devidamente ordenadas em cabides a sobrecarregar o manequim que vive nos meus aposentos (mais dia menos dia ele ganha vida, faz greve, sai porta fora e estou desgraçada); é verdade que prefiro a elegância à surpresa, vulgo "fotografem aqui o meu outfit" por isso não preciso de um momento Andy Warhol ou coisa que se pareça: mas que está a ser complicado, está. 
É o resultado de numa semana só, acontecerem uma série de coisas inesperadas e - desta vez digo-o sem qualquer metáfora - cósmicas e fenomenais que me viraram a vida de pantanas, no bom sentido do termo.  Não há serenidade para tudo, nem criatividade que resista a tanta agitação.  Desconfio que opto por qualquer coisa vintage e estamos conversados. Sophia Loren continua a ser uma melhor inpiração do que Lady Gaga - que não é nada o meu estilo, certo, mas tudo pode acontecer quando estamos com a cabeça à razão de juros. Sissi goes gaga, não me faltava mais nada...




1 comment:

Inês Maria Rocha Gonçalves Moura de Sousa said...

Sissi um look a que está habituada é com ceteza a melhor escola, se a inspiração não aparecer entretanto. Pelo menos é o que faço quando o meu cerebro dá um nó. O que já está testado é o mais seguro. No worries sei que vai escolher o outfit certo

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...