Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 12, 2013

Afinal não sou só eu que falo em seitas...

...e que embirro grandemente com as seitas dos colchões, dos produtos absolutamente maravilhosos para emagrecer, pergunte-me como que ando aqui com um pin pavoroso, e com os esquemas super motivadores que exigem pagar formações pejadas de disparates para trabalhar (cof, cof) "por conta própria" à comissão.  Bruno Nogueira lembrou-se de mais uma: a seita do empreendedorismo. E eu conheço tanta gente assim, que é cada tiro cada melro, blá blá blá que eu sou empreendedor, blá blá blá que eu trabalho muito, blá blá blá os objectivos constroem-se com trabalho...(e graxa, e esquemas, e trampolinices). E uma vez sem exemplo, eu que detesto palavreado pequeno burguês e reles, ide mas é trabalhar, mas a sério, boa? Boa.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...