Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 12, 2013

Coisas que sucedem quando se está muito, muito, muito cansada.

                                 
                                                    

- A tentar jantar, ter alucinações com uma folha de alface, que por mais que se faça parece de elástico e se enrola à volta do garfo. Passar cinco minutos nisto e ninguém dar por nada, até que se exclama "mas esta alface é estranha, é de borracha ou quê?!". Nessa altura lá reparam que eu não estou boa, que o prato está na mesma e como não se discute com quem não se encontra no seu estado normal de sanidade fazem a fineza de me chegar outro garfo sem reparos, uma vez que estou incapaz de um raciocínio tão básico.

- A cair de sono, precisar de ajuda para preparar a fatiota para o dia seguinte  - ou seja, pedir com jeitinho à mãe que tenha a caridade de me servir de aia (uma vez por outra não faz mal contar com o auxílio e o olho aguçado da venerável autora dos meus dias) e o meu caro irmão pôr-se com filosofias: "é vaidosa desde que nasceu e ainda não aprendeu a desembaraçar-se sem camareira?". Obrigadinha.

- Concluir que quando algo de bom me acontece, fico tão entusiasmada que a minha criatividade costumeira vai pelo cano abaixo. Nada de ideias divertidas. Por muito que a capacidade de me concentrar num assunto a fundo seja útil, preciso da versatilidade a que me habituei, faz favor. Será que sou alérgica às boas notícias, ou ando a aprender com certas pessoas que como diz o povo "não cabem com o bem que têm"?. Mau, mau.



1 comment:

Susana Correia Dos Santos said...

Dormir uma sesta co este tempo nhonho ia fazer maravilhas nesse teu estado letárgico :-)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...