Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 7, 2014

Algo de estranho se passa:

Ondas gigantes põem costa portuguesa em alerta vermelho

-Na Alemanha os aviões deixaram de descolar por causa de um OVNI;

- Em Portugal, as ondas estão descontroladas e de um tamanho nunca visto, para mim pelo menos (e o mais trágico- cómico é ver os mirones amontoados junto à costa, com as águas a lembrar as ilustrações do tsunami de 1755, Deus nos livre!).

- Nos Estados Unidos, até os ursos polares se queixam do frio (literalmente!).

Ora, não sei o que está a acontecer mas garanto que não fui eu, que para começar tenho fobia a UFOS, são das poucas coisas que me arrepiam, tenho estado aqui quietinha, juro. Só espero que nenhum espertinho fã de Lovecraft se tenha lembrado de acordar Cthulhu, esse Titã monstruoso que dorme no fundo do mar à espera do dia de espalhar o caos. Medo e respeitinho, muito, absoluto.



1 comment:

Helena Pereira said...

Isto está mesmo caótico.
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...