Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, April 1, 2014

Aposto com Vossas Mercês...




...que consigo passar uma semana inteirinha sem fazer críticas mordazes nem troçar, subtil ou impiedosamente, de uma alminha, actividade ou trapo que seja. Cross my heart. Não acreditam? Olhem que quando ponho uma ideia na cabeça...
E não, não se passou nada, não fui visitada pelo Espírito do Natal futuro, não passei a gostar de kizomba nem a ser compreensiva com coisas e fatiotas menos elevadas, não me tornei fofinha de repente, só preciso de relaxar um pouco. De vez em quando sabe bem variar as emoções e os estados de espírito.
  Assim, a começar hoje e até à próxima Segunda-feira, 7 de Março, não se abre mais o pio para maldadezinha nenhuma - o que não significa ficar pateta alegre ou elogiar tudo e todos, bem entendido. Place your bets, ladies and gentlemen!

(Nem quero imaginar o que as criaturas pouco fofas e nada respeitáveis vão vai andar a tramar na minha ausência, mas tanto pior-para a semana ajustamos contas).

6 comments:

Ariana said...

Eu já desconfiava, mas agora tenho a certeza: sou uma alminha do piorio por desejar que post fosse uma petazinha do dia de hoje.
Não me interpretem mal: quem me dera que não fosse preciso existirem posts mordazes sobre pessoas estranhas: isso quereria dizer que elas não existiam, éramos todos ajuizados e metíamo-nos todos nas nossas próprias vidas sem chatear ninguém. Mas qual quê, "elas andam aí"! E é por isso que é tão relaxante e reconfortante ver que alguém pensa como nós.
Mas como tenho quase a certeza que é uma resolução a sério - desculpa-me o quase, mas ainda me resta alguma esperança :P - força e que as pessoas contribuam e não aprontem muitas ;)

Sérgio S said...

Auto-critica conta para a resolução? Será que vais ficar uma semana sem ela?

Sandy said...

NÃO GOSTO DISSO!

Imperatriz Sissi said...

Não pensei nessa. Temos um dilema, agora...

Imperatriz Sissi said...

Fico contente por saber :D

Imperatriz Sissi said...

oH, Ariana obrigada :D
Não podia concordar mais, como sempre...
Confesso que isto não foi bem uma peta de 1º de Abril,apenas uma forma de jurar fazendo figas atrás das costas, promessazinha de político. Se surgir algo que eu não resista a alfinetar...não perco a face :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...