Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, April 9, 2014

Cuidado com os kiwis. São uns perigosos e uns ganda malucos.



Não, não se descobriu que os kiwis fazem mal à saúde, ou andam contaminados, ou coisa que se pareça. Mas consta que, não digam que fui eu que disse, podem causar um crash tecnológico que leve ao caos em menos de um fósforo.
 Então vejam: estava eu em casa, muito descansadinha minding my own business, quando uma pessoa de família me liga pior que uma barata, a queixar-se que ficou sem net, sem telefone fixo e praticamente sem luz porque andou uma maquineta a desgraçar tudo nas imediações para que se possa lá instalar...uma plantação de kiwis. Não um pomar com macieiras, cerejeiras e outras árvores de fruto sem intenções terroristas, mas uma plantação de kiwis, que pelos vistos precisam de esburacar consideravelmente tudo à sua volta para se sentirem confortáveis.
 Não sei quanto a vocês, mas eu cá achei muito suspeito. Estou de olho neles a partir de agora. Com aquela carinha inocente e pele fofinha bem me enganaram. Not anymore.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...