Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 7, 2014

Se este nao é o blazer mais perfeito‏ que eu tenho visto...

Prabal-800px
Prabal Gurung
                           

...sem desfazer em alguns Cristian Dior vintage, e nuns quantos Dolce & Gabbanna...anda lá muito perto. É uma daquelas peças de me deixar em modo "segurem-me, segurem-me que eu vou dar uma martelada no porquinho mealheiro". Já viram aquela cinturinha? Aquela modelagem vitoriana? Aquele preto tão rico? 
Juízo, menina, que a wish list funciona por ordem de chegada, há que poupar/ investir sensatamente, e estamos em crise, etc. Já tenho dito que acho que a Rachel Zoe é o Capeta, mas isto confirma tudo. Mandar-me coisas assim antes do nascer do sol é realmente mefistofélico.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...